Rádio Germinal

RÁDIO GERMINAL, onde a música não é mercadoria; é crítica, qualidade e utopia. Para iniciar clique em seta e para pausar clique em quadrado. Para acessar a Rádio Germinal, clique aqui.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

"Minha Geração", música de Nau dos Insensatos



"Minha Geração", Nau dos Insensatos, 2020. Composição: Nildo Viana. MINHA GERAÇÃO Não tenho saudades do passado Não tenho compromisso com o futuro Viver o presente é o que eu procuro Viver o momento é o meu mundo Eu gosto de ser é espontâneo O que me interessa é o instantâneo Uma imagem, um clique, uma curtição A ação não precisa de reflexão Eu sou uma legião! Toda uma geração! Uma mão sem coração Uma cabeça sem razão Eu vivo ao sabor das modas Eu plagio e reinvento a roda A superficialidade não me incomoda A brevidade é o que me acomoda O sexo é o meu partido! A política não tem mais sentido! As drogas são o meu negócio! O prazer agora é o meu sócio! Eu sou uma legião! Toda uma geração Uma mão sem coração Uma cabeça sem razão Eu não luto contra o vazio O meu reino é muito frio Com o nada ele está cheio O conteúdo é o que eu receio Tudo é relativo e passageiro Nada é fixo e verdadeiro A intuição é mais que suficiente E a verdade é o que é conveniente Eu sou uma legião! Toda uma geração! Uma mão sem coração Uma cabeça sem razão Eu sou o meu espelho Eu me reflito nele Mas às vezes não me vejo Bate o desespero e quero esquecê-lo Eu sou como um vampiro Sangue novo eu prefiro Minha alma já está no inferno Pois sou um parasita pós-moderno Eu sou uma legião! Toda uma geração! Uma mão sem coração Uma cabeça sem razão Eu defendo um liberalismo radical Dinheiro e liberdade de escolha é fundamental O supermercado é meu mundo virtual E a internet é meu mundo real Eu não vejo disco voador Eu sou apenas mais um ator Que existe apenas para encenar Que não tem sonhos para realizar Eu sou uma legião! Toda uma geração! Uma mão sem coração Uma cabeça sem razão Eu sou uma legião! Toda uma geração! Uma mão sem coração Uma cabeça sem razão Veja mais músicas de Nau dos Insensatos: Filme de Zumbi: https://www.youtube.com/watch?v=PvuZy... Alice: https://www.youtube.com/watch?v=_oh2o... Alexandra: https://www.youtube.com/watch?v=6KGRS... Ouça essas e outras músicas na Rádio Germinal: http://radiogerminal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acompanham este blog: