Rádio Germinal

RÁDIO GERMINAL, onde a música não é mercadoria; é crítica, qualidade e utopia. Para iniciar clique em seta e para pausar clique em quadrado. Para acessar a Rádio Germinal, clique aqui.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Revista Sociologia, Ciência e Vida, número 22


A Revista Sociologia, Ciência e Vida, em seu número 22, acaba de ser publicada.


Para acessar o site da Editora Escala e ter acesso a informações sobre este e outros números da revista, basta clicar na imagem ao lado.


A Revista Sociologia, Ciência e Vida é uma publicação da Editora Escala, bimestral, nas bancas de revistas de todo o Brasil.


Confira:

http://www.escala.com.br/detalhe.asp?id=10543&grupo=48&cat=248


Neste número: entrevistas, colunas sobre notícias, indicações de livros e filmes, artigo sobre indústria cultural e outro temas, tais como:


O Presidente Pop

A chegada de Barack Obama à Casa Branca simboliza a busca por mudanças sociais e mostra que o mundo está carente de mitos autênticos. Portanto não perca esta edição de Sociologia Ciência & Vida e saiba o que realmente podemos esperar dele. Trazemos ainda uma entrevista imperdível com Humberto Dantas - cientista político - falando sobre o lulismo, eleições de 2010 e o cenário político atual.

Ser cidadão já envolveu grandes lutas, exílios e atos que não devem ser esquecidos nunca. Por isso preparamos uma breve história da cidadania no Brasil. Imperdível!

E mais: A luta pelos direitos das mulheres; uma análise dos assuntos em destaque na TV; indicação de obras e filmes para lazer e cultura, além de teses e dissertações referentes á disciplina de Sociologia.

Não perca!

Um comentário:

  1. Por favor, me indique filmes que possa exibir para alunos do curso de formacao de professor primeira licenciatura, que possa explorar vivencia sociologica - disciplina de sociologia da educacao. Enviar para e-mail: franciscacosme@hotmail.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acompanham este blog: