Rádio Germinal

RÁDIO GERMINAL, onde a música não é mercadoria; é crítica, qualidade e utopia. Para iniciar clique em seta e para pausar clique em quadrado. Para acessar a Rádio Germinal, clique aqui.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Marxismo ou liberalismo? Dois projetos de sociedade


MESA REDONDA:
MARXISMO OU LIBERALISMO? DOIS PROJETOS DE SOCIEDADE
Adel Fernando Vanny/IFG
Maria Angélica Peixoto/IFG
Nildo Viana/UFG

Os participantes receberão certificação de 4 horas e 30 minutos
Estão abertas as inscrições para a mesa redonda Marxismo ou Liberalismo? Dois projetos de sociedade, que será realizada no dia 5 de setembro, das 13h30 às 18h, no IFG-Câmpus Inhumas. A atividade está sendo organizada pelos professores Maria Angélica Peixoto e Adel Fernando de Almeida Vanny. A coordenadora é a bibliotecária Maria Aparecida de Castro e o coordenador da mesa redonda será o professor Juscelino Martins Polonial. 
As inscrições devem ser feitas, até o dia 5, por meio de link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa do IFG (Sugep). Os participantes receberão certificação de 4 horas e 30 minutos.
De acordo com o projeto, o objetivo principal é discutir, numa perspectiva crítica, o que é o liberalismo e o marxismo, bem como suas relações. O público-alvo da mesa redonda são os alunos e servidores do câmpus, mas a comunidade externa também está convidada. 
Inscrição: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acompanham este blog: