"INFORME E CRÍTICA" é um espaço para informações e divulgação de eventos e publicações, bem como de análise e crítica de livros, filmes, arte, cultura, acontecimentos, teorias, ideologias e situação política.
O meme foi produzido e divulgado antes da paralisação dos caminhoneiros e não tem nenhuma referência a eles. A ideia do meme é colocar a posição do proletário (1 e 4) e dos trabalhadores em geral (2 e 3). Marx é atual, pois o capitalismo e a exploração continua. A paralisação dos caminhoneiros apenas mostrou que sem produção (e distribuição, o que em parte remete aos caminhoneiros) a sociedade capitalista não se sustenta (assim como nenhuma outra).
EXCELENTE...............TRABALHADOR...NÃO CELEBRIDADE................
ResponderExcluiro meme onde a importância do trabalhador braçal ( caminhoneiro ) é superior aos "doutores" das universidades ressalta que MARX VIVE !
ResponderExcluirO meme foi produzido e divulgado antes da paralisação dos caminhoneiros e não tem nenhuma referência a eles. A ideia do meme é colocar a posição do proletário (1 e 4) e dos trabalhadores em geral (2 e 3). Marx é atual, pois o capitalismo e a exploração continua. A paralisação dos caminhoneiros apenas mostrou que sem produção (e distribuição, o que em parte remete aos caminhoneiros) a sociedade capitalista não se sustenta (assim como nenhuma outra).
ResponderExcluir