Rádio Germinal

RÁDIO GERMINAL, onde a música não é mercadoria; é crítica, qualidade e utopia. Para iniciar clique em seta e para pausar clique em quadrado. Para acessar a Rádio Germinal, clique aqui.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Maio de 1968: Luta de Classes e Projeto Autogestionário

MAIO DE 1968: <br>luta de classes e projeto autogestionário

Sinopse

O livro Maio de 1968 aborda esse acontecimento histórico extraordinário mostrando sua dinâmica envolvida na luta de classes e o projeto autogestionário desenvolvido no seu interior. Através da análise da luta cultural, lutas estudantis e operárias, papel da burocracia partidária e sindical, se analisa vários aspectos deste evento, tais como sua gênese, herança cultural e vínculo com o projeto autogestionário.

Detalhes do produto

Editora: EDITORA CRV
ISBN:978-85-444-3548-9
DOI: 10.24824/978854443548.9
Ano de edição: 2019
Distribuidora: EDITORA CRV
Número de páginas: 132
Formato do Livro: 16x23 cm
Número da edição:1


Autores

LISANDRO BRAGA
É Professor do Departamento de Sociologia e do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

NILDO VIANA
É Professor da Faculdade de Ciências Sociais e Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Goiás; Doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília e Pós-Doutor pela Universidade de São Paulo.

Aquisição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acompanham este blog: