Rádio Germinal

RÁDIO GERMINAL, onde a música não é mercadoria; é crítica, qualidade e utopia. Para iniciar clique em seta e para pausar clique em quadrado. Para acessar a Rádio Germinal, clique aqui.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Livros de Nildo Viana disponibilizados na internet

14 comentários:

  1. Escutem, eu quero muito comprar o livro "Heróis e Super-Heróis no Mundo dos Quadrinhos", mas eu quero comprar mesmo, não baixar, pois tenho diversos livros teóricos sobre quadrinhos em meu armário (além de um teórico sobre animações e um teórico sobre o Rock) e "Heróis e Super-Heróis no Mundo dos Quadrinhos" é o único que eu estava à procura e ainda não encontrei em loja alguma (nem física, nem virtual)...

    Eu pago o valor que for por ele, seja barato ou caro, desde que esteja em bom estado, como faço para adquirir esse livro?

    Informem-me por e-mail, por favor: saviochristi@yahoo.com.br e saviochristi@gmail.com!

    A propósito, passem depois em meu principal "fotolog", relacionado ao material artístico que produzo: http://flogvip.net/alberteeinsteinecia.

    Bom, abraços e até mais então, beleza?

    ResponderExcluir
  2. Sávio, você pode encontrar esse livro no site da editora Achiamé ou na Estante Virtual (http://www.estantevirtual.com.br/). Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse no livro Escritos Metodológicos de Marx. Como posso adquirí-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, infelizmente esse livro está esgotado, a única forma, como não tenho digitalizado, é usar cópia xerocopiada...

      Excluir
    2. Olá Nildo, tudo bem? Estou começando a cadeira de SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO na faculdade, e gostaria de saber se existe online o seu livro "Introdução à Sociologia"? Grato desde já,

      Att.,

      Marcos

      Excluir
    3. Marcos, infelizmente não existe, pois o livro saiu duas edições e pode ser adquirido em livrarias, e por isso o contrato com editora impede que se disponibilize cópias online. Abraços!

      Excluir
  4. Olá! Há possibilidade de disponibilização do livro "A esfera artística"?

    Tenho interesse neste livro e, como está esgotado na versão impressa, já tentei comprá-lo em 2 sites diferentes no formato e-book, no entanto, não consegui fazer o download do arquivo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erich, você já tentou no site da Zouk editora e na Livraria Cultura para ver se consegue o ebook?

      Excluir
  5. Gostaria de saber da possibilidade de disponibilizar para leitura digital o livro chamado "A consciência da História" de Nildo Viana.

    Agradeço,

    professorlgn@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse livro, devido contrato com editora, não pode ser disponibilizado. Abraços!

      Excluir
  6. Oi professor Nildo, estou a procura do livro: Senso Comum, Representações Sociais e Representações Cotidianas.
    O livro está indisponível na editora.
    Estou na escrita da dissertação e o livro será de grande ajuda para algumas discussões. Há possibilidade de disponibilizá-lo online ou uma cópia na xerox da FCS?
    Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  7. Olá professor Nildo, estou a procura do livro: Senso Comum, Representações Sociais e Representações Cotidianas, porém está indisponível pela editora e não encontrei outros locais online para adquirir. Há a possibilidade de disponibilizá-lo online ou uma cópia na xerox da FCS?
    Estou na escrita da dissertação e o livro será de grande ajuda para algumas discussões que pretendo fazer.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  8. Tatiana, passei uma mensagem para vc respondendo. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Caro professor

    Também tenho interesse no livro Senso Comum, Representações Sociais e Representações Cotidianas. Conforme já foi comentado, está indisponível na editora e algumas livrarias virtuais. Utilizarei na minha tese a teoria das representações sociais e gostaria de conhecer maiores detalhes sobre o seu ponto de vista.
    um abraço
    Prof. Cléverson Nóbrega
    cleverson.nobrega@gmail.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acompanham este blog: